5 motivos para investir em embalagens Stand up Pouch

5 motivos para investir em embalagens Stand up Pouch

A Stand up Pouch é tendência mundial em embalagens e está em ascensão no Brasil. Muitas marcas e grandes empresas já estão aderindo ao saco flexível para seus produtos, pois além da posição “em pé” do pacote, ele pode ser produzido em diversos formatos e tamanhos.
Atualmente usa-se em molhos, pratos prontos, pet food, café, maionese, temperos, lenços umedecidos e até mesmo hidratantes faciais. O saco Stand up Pouch utiliza estruturas laminadas e podem ser a prova de umidade e por isso possui inúmeras aplicações.

Confira 5 motivos para investir em embalagens Stand up Pouch para os seus produtos:

1. Comodidade
Os Sacos Stand up Pouches com zíper trazem muita comodidade para os consumidores. Uma vez que a própria embalagem é utilizada como recipiente para guardar um produto que foi consumido em toda a sua totalidade depois de aberto. Isso representa uma grande redução de espaço na armazenagem, além de grande redução no lixo gerado.

2. Conservação de alimentos
O Saco Stand up Pouch pode ser confeccionado em material transparente para visualização do produto embalado como também com estrutura metalizada que proporciona barreira contra luz (raios UV). Isso auxilia na conservação de alguns alimentos, ou produtos que são sensíveis a atuação de raios ultravioletas.

3. Adição do prazo de validade
Sua estrutura pode conter barreiras que inibem a proliferação de microrganismos, dando a possibilidade de adicionar prazo de validade nas embalagens.

4. Destaque do Produto no PDV
Por ter a posição “em pé”, nas gôndolas dos supermercados, as embalagens Stand Up Pouch se destacam das demais, e por serem versáteis em aplicações, há a possibilidade do produto se diferenciar de outros do mesmo segmento nas prateleiras.

5. Ocupa menos espaço
A posição dos Sacos Stand Up Pouches não possibilita apenas o destaque do produto nos expositores de supermercados, mas também o espaço utilizado, que será uma área mais aproveitada para evidenciar a embalagem. Já no transporte terá a economia na quantidade de viagens feitas e na perda de produtos durante a distribuição.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.