Artista egípcio inverte algumas marcas famosas e suas embalagens

Troca de embalagens

Todas as grandes empresas sabem a importância de ter um bom logotipo, pois é a cara da marca, a impressão mais publicamente reconhecível que uma marca pode ter. Se o logotipo de uma marca for bom, os clientes o reconhecerão facilmente, se associarão à marca e confiarão nela. Os logotipos nos dá a garantia de que obteremos o que estamos procurando.

O artista egípcio de 29 anos Ahmed Morshedi decidiu mexer um pouco com a nossa confiança em certas marcas famosas, olhando-as de maneira diferente do que a maioria de nós está acostumada. Ele redesenhou os logotipos de empresas conhecidas, levando o marketing a um nível totalmente novo com sua criatividade e provou que é um guru de marketing.


Ahmed Morshedi

“É simplesmente uma maneira diferente de ver as marcas, que na maioria das vezes suas equipes têm medo de enfrentá-las dessa maneira”, – Ahmed disse sobre o conceito por trás de sua obra de arte. Ele é um diretor de arte em tempo integral e também um artista independente que de vez em quando adora experimentar com a arte alcançando limites completamente novos e pensando fora da caixa. Afinal, quem teria pensado em escovar os dentes com Nutella?

Troca de embalagens
Ahmed Morshedi

Fonte: tendencee.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.