O que você precisa saber para armazenar e enviar produtos frágeis

armazenar e enviar produtos frágeis

Você produz ou trabalha com produtos delicados? Então você sabe muito bem que é preciso redobrar o cuidado na hora de armazenar e enviar produtos frágeis. Muitos problemas – e prejuízos – podem ser evitados ao adotar as medidas corretas. Afinal, qualidade é entregar um produto intacto, do jeito que seu cliente espera e precisa.[…]

Coca-Cola adota embalagem acessível a cegos

embalagem acessível

Uma nova promoção de Natal da Coca-Cola no Reino Unido apresenta uma embalagem acessível a cegos com o aplicativo NaviLens, que ajuda os consumidores cegos e com deficiência visual com o uso da tecnologia. É a primeira vez que a tecnologia será usada por uma empresa de bebidas, em um projeto piloto. O NaviLens é[…]

Bobina de Forração: O que é e quais são os seus benefícios?

O que é Bobina de Forração

O que é Bobina de Forração? A bobina de forração, também chamada de “bumping”, é uma das peças promocionais mais exploradas em comércios como farmácias, supermercados e outros. Isso por ser capaz de atrair a atenção dos consumidores e transmitir a eles informações que estimulam o seu consumo. Como o próprio nome diz, a bobina[…]

A importância do lacre de segurança para alimentos

A importância do lacre de segurança para alimentos

O lacre de segurança para alimentos é a forma de garantir que o produto chegue até o cliente sem violação. Sabemos que o setor produtivo de embalagens é um importante termômetro para a economia brasileira. Ela tem função de chamar a atenção do cliente e oferecer informações sobre o produto. Além disso, é essencial a[…]

A psicologia das cores nas embalagens para alavancar vendas

a psicologia das cores nas embalagens

A psicologia das cores nas embalagens possui um valor que vai além da estética. E apesar de estarem presentes em tudo, por exemplo, nas roupas, ruas, paredes, etc, na hora de fazer compras isso não é diferente. Muita gente pode não perceber, mas as cores dos rótulos dos produtos são fatores que desempenham um papel[…]

Aprenda como melhorar a exposição de produtos no supermercado

melhorar a exposição de produtos no supermercado

Engajar os consumidores e transformar uma demanda em compra é um dos principais desafios do varejo. Nesse cenário, nada melhor do que pensar estrategicamente a exposição de produtos no supermercado e utilizar algumas técnicas de merchandising visual para ampliar as vendas e fidelizar os clientes. Descubra, neste artigo, como melhorar a exposição de produtos no[…]

4 Utilizações do saco zip para facilitar a rotina

Utilizações do saco zip

Super prático e super útil em casa ou no escritório o saco zip, também conhecido como saco ziplock, é aquele saquinho com fecho hermético ideal para armazenar e proteger alimentos e outros objetos. Confeccionado em polietileno, geralmente é encontrado em diversos tamanhos, facilitando muito na hora da utilização. O saco zip é reutilizável e graças[…]

O que você precisa saber sobre etiquetas e rótulos para os seus produtos

Tudo o que você precisa saber sobre etiquetas e rótulos para os seus produtos

A diferença entre confiança e insegurança Diferenciar-se de sua concorrência e captar a atenção dos consumidores são as ambições de qualquer empresa. Para esse objetivo é preciso sempre encontrar formas de melhorar seu produto, e o primeiro passo para isso são justamente as etiquetas e rótulos. Esses pequenos informativos nas embalagens fazem toda a diferença,[…]

Tendências de embalagens de produtos para 2023

Tendências de embalagens

Técnicas, estratégias e produtos que no passado funcionavam perfeitamente não possuem o mesmo efeito neste novo modelo de mercado que vivemos. Dito isso, é de grande importância conhecer as tendências de embalagens de produtos para 2023. Ao longo do texto, vamos mostrar o que há de novo em termos de embalagens, destacando o impacto que[…]

Por que tem tanto ar na embalagem de salgadinho?

ar na embalagem de salgadinho

Não importa o tamanho do pacote de salgadinhos, há sempre uma quantidade impressionante de ar dentro dele, comparado a quantidade de snacks. Por isso, o consumidor se pergunta “quanto deste espaço vazio poderia estar sendo ocupado por mais salgadinhos?”. Uma pesquisa publicada pelo site Kitchen Cabinet Kings mostrou a proporção de ar na embalagem de[…]

1
Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.