Há muito tempo que as ações de marketing das empresas deixaram de ser uma mera disputa entre os melhores preços e produtos. Tanto é que a experiência do cliente tem se tornado um diferencial competitivo. Levando em consideração esse fator, a Tok&Stok lançou semana passada o projeto Kwork.

A rede de móveis e decoração está disponibilizando os ambientes de escritório de suas lojas e internet de alta velocidade para quem quer trabalhar em um local em estilo coworking. O uso dos espaços é totalmente gratuito e não necessita de agendamento prévio.

Vantagem  para quem trabalha sozinho e quer vivenciar um momento de troca de ideias e contatos e também para quem quer, antes de comprar, testar e avaliar na prática os produtos oferecidos pela rede de móveis.

Segundo o Censo Coworking Brasil, esse modelo de negócio cresceu 500% nos últimos três anos no país e atrai principalmente autônomos, freelancers e pequenos empreendedores. O objetivo da empresa é estabelecer um novo tipo de conexão com seus consumidores e reinventar os espaços de trabalho.

A inspiração do projeto Kwork, que está levando as áreas Office para 34 lojas em todo o Brasil, veio de uma ação realizada em abril deste ano na unidade de Pinheiros, em São Paulo.

“Queremos cada vez mais estabelecer uma relação de proximidade e troca. Por isso, seguimos com a ideia de inovar e colocar as nossas lojas a serviço dos clientes de diferentes maneiras.”, afirmou Ivan Murias, CEO da Tok&Stok.

Além do cliente poder usar os espaços para fazer reuniões e usufruir de um ambiente moderno dentro das últimas tendências de decoração, pode também pedir ajuda aos funcionários caso tenha dúvidas sobre a linha, coleção e design dos projetos que está utilizando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *